
Nestes dias de baixa dormi e li. Entre segunda-feira e hoje fui do divertido e agora número-um-na-lista-de-livros-a-recomendar-a-amigos-com-desgostos-amorosos On Love (do mesmo autor do livro
e documentário Status Anxiety) ao fim de um How to be Good que estava quase há dois anos a apanhar pó na estante (coisa que é suposto envergonhar uma bookcrosser e de facto envergonha) e sigo para o Sense and Sensibility (guardo os livros da Jane Austen para ir lendo um por ano - é como comer uma sobremesa especial muito devagarinho). Sempre que acabo de ler um livro chegado às minhas mãos via BookCrossing (sobre o qual já escrevi aqui e em muitos destes posts) fico com vontade de libertar uma prateleira deles. É o caso deste How to be Good, que
fica à disposição da primeira pessoa* que (ler bem em Inglês e que) me enviar uma private message (ou seja um email via BookCrossing) com a sua morada segue para a bookcrosser Neftos*. Happy BookCrossing!
*e, espera-se, de outra depois dela, e de outra depois dela e assim sucessivamente.
Que pena, não preencho todos os teus requisitos. Ainda não aderi ao Book Crossing, mas leio bem e gosto de ler em inglês! :)) Conta? ;))
*
o meu pai é que faz lá o Book Crossing, eu li o 31 songs do Hornby e gostei :) boas trocas *
oh.... as melhoras! eu nao consigo ler. folheio uma pagina e adormeco. acho que e falta de habito e de vontade!
Fiquei c vontade de ler o on love... n encontro na fnac online... é em ingles? onde compraste? Beijinhos aos dois!
Jane Austen é daquelas autoras que sempre tive vontade de ler e nunca comprei nenhum livro. Você atiçou a minha curiosidade. :))
Gosto da fotografia!
Fiquei com pena de não ler "fluentemente" em inglês. Mas vou reler Jane Austen assim que terminar o Mário de Carvalho que estou a ler.
olá Rosa,
admiro muito seu trabalho e passei a visitar seu bog diariamente, com muito prazer.
Posso dizer que já me afeiçoei à E. e adoro saber de suas aventuras. Desejo muita saúde e paz à sua família e sorte ao bebê que chegará.
gostaria de lhe pedir um favor : qual é a câmera digital que você utiliza para fotografar? as fotos de seu blog são de excelente qualidade e desejo comprar uma máquina digital aqui no Brasil, mas não entendo do assunto.
se puder me informar a marca e especificações técnicas que me auxiliem a adquirir uma câmera como a sua, ficarei muitíssim grata.
obrigada pela atenção, parabéns por seu maravilhoso trabalho e que Deus abençõe sua família.
um abraço, Milci Santana
Não leio fluentemente em inglês, mas valeu a dica da Jane Austen, estou a procurar um livro que seja muito especial para ler.
Bjinhos e parabéns pela gravidez.
Vou comprar este!
« 14 semanas | Entrada | #543 »
This weblog is licensed under a Creative Commons License. Powered by Movable Type 3.2ysb5-20051201.
rosapomar.com® and the rosapomar.com® logo are a registered trademark
of Rosa Pomar.
rosapomar.com é uma marca registada.

abril 27, 2006 05:41 PM
agora fiquei com vontade de ir libertar um livro, coisa que já não faço há algum tempo .. e Jane Austen é mesmo para saborear, tenho pena de já os ter lido todos, mas relê-los também sabe sempre bem :-)