
A jarra de pano parte para a Holanda e continuo em volta do mesmo tema. Estreei-me sem louvor nos fechos de correr mas a prática fará a perfeição, espera-se. Aqui com cavalo, ali com elefante.
Simples é lindo.
Doce Georgia: quero tricotar, com estas lãs (river ou fondant?), umas meias destas.

porta-moedas? :)
LINDA! Pode ser minha?!
Ah! Há uns meses comprei o chinois para fazer uma camisola. A lã é óptima e as cores são lindas.
so pretty!
Também quero dizer que gosto das carteirinhas de tirinhas para guardar coisinhas. E que se algum dia chegares a tricotar meias tens que me dar um autógrafo.
Rosa,
Donkey is democrat or left and elephant is republican or right....so we eat and sew but scratch to ponder a very important decision...hmmmm
bj
Beautiful. A feast of colors! Rosa, my friend Rachel has beautiful yarn online for you here http://spincycleyarns.com/
Oooh, love it!
It's beautiful, Rosa.
You care for the details.
Não sei porquê, lembrei-me da lenda do cavalo de Tróia. Só que, desta vez, é o cavalo que sai de dentro de algo lindo e bem colorido.
Também quero uma para mim.
TEmos dito,
O padrão com círculos é delicioso. Ainda te sobra para fazeres uma boneca? Ai esse olho para encontrar estas raridades. :) Beijinhos BD
:)
Gostei mais da river, mas também adorei a elf.
Parabéns pelas bolsinhas, estão lindas.:)
This weblog is licensed under a Creative Commons License. Powered by Movable Type 3.2ysb5-20051201.
rosapomar.com® and the rosapomar.com® logo are a registered trademark
of Rosa Pomar.
rosapomar.com é uma marca registada.

janeiro 18, 2006 12:21 PM
O meu voto vai para River(oxalá até dia 22 seja assim decidida!!):(
Um bom ano Rosa!